Vitória é goleado pelo Santa Cruz

vitoria

O gol de honra do rubro-negro foi assinalado pelo artilheiro Kieza, aos 34 minutos, ao completar rebote do goleiro Tiago Cardoso em chute de Diego Renan.

O Santa Cruz foi mais feliz nas conclusões, e venceu o Vitória, por 4 x 1, na manhã deste domingo, na abertura do Brasileiro da Série A. Grafite foi o goleador do jogo realizado no Estádio do Arruda, em Recife (PE), com dois gols. Fernando Gabriel e Keno (de pênalti) completaram o placar, enquanto Kieza descontou.

O Vitória começou melhor, criou oportunidades e não concluiu. Aí funcionou o artilheiro Grafite em dois lances, aos 28 e 44 minutos, colocando o Santa Cruz na vantagem.   No segundo tempo, o Vitória voltou modificado, com as entradas de David e William Henrique nos lugares de Leandro Domingues e Vander, respectivamente, buscou o empate, mas o adversário soube se defender, e ser mortal em dois contragolpes após sofrer o gol: Fernando Gabriel e Keno (pênalti) definiram o placar, aos 39 e 41 minutos, respectivamente.   O gol de honra do rubro-negro foi assinalado pelo artilheiro Kieza, aos 34 minutos, ao completar rebote do goleiro Tiago Cardoso em chute de Diego Renan. Diego, no final do jogo, ainda colocou uma bola no travessão num chute de fora da área.   O próximo jogo do rubro-negro pelo Brasileiro será o primeiro em casa: contra o Corinthians, domingo, 22, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.