Victor Gordiano e família inauguram o Laboratório de Analises Clínicas – EXAME, em Coité

O Laboratório Exame inaugurado em Coité, sexta-feira (27) é um dos mais sofisticados da região. A rede Exame já conta com 8 (oito) Laboratórios que já vem prestado serviço de excelência desde 2005 e hoje está presente em Monte Santo, Euclides da Cunha, Uauá, Quijingue, Queimadas, Cansanção, Canudos e agora, na terra do seu pai (Gustavo), Conceição do Coité localizado na esquina da Rua Castro Alves com a Hermógenes Leite, em frente a Clínica Médica da Criança – Climecc.

 

Exame Laboratório de Analises Clinica – Conceição do Coité Foto Raimundo Mascarenhas

Por convite impresso, eu Mário Silva (Jornal o Sertão) e dona Graciquele, minha esposa, participamos da inauguração e excelente receptividade feita pelos anfitriões Victor e Sheila, que ofereceu aos convidados uma barraca servindo coquetel e garçons servindo bebidas e salgadinhos com a presença da Orquestra Santo Antônio, depois show com Eugênio Brasil como atrações musicais e centenas de pessoas, muitas delas ligadas a área da medicina, familiares e amigos que atenderam ao convite do diretor-presidente do Laboratório Exames, Victor Gordiano Machado – Bioquímico com especialidade em analises clínicas com pós-graduação em citopatologia.

 

Momento que Victor e a esposa descerram a fita de inauguração | Quiel Foto

O espaço físico bastante estratégico, arquitetura moderna e no seu interior o que há de mais moderno em equipamentos. Os equipamentos são o que há de mais moderno em tecnologia, prestando um serviço 100% automação em cada setor, controle de qualidade, cujas funções são realizadas por profissionais altamente capacitados, tendo ao todo cerca de 35 funcionários distribuídos em toda rede.

Equipamentos com tecnologia de ponta coloca o Laboratório Exame como um dos mais bem equipados da Bahia | foto: Raimundo Mascarenhas
Victor em demonstração para o Cardiologista João Ricardo Pinto Lopes/ Quiel Fotos

O Exame possui uma logística própria onde o carro da empresa sai todos os dias para Euclides da Cunha para fazer coleta em todas filiais. Para se ter a ideia da importância do trabalho que o Exame presta, há mais de 10 anos é responsável pelos exames de pacientes da UPA e hospital municipal de Monte Santo e outras unidades de saúde das outras cidades citadas acima.

 

Victor e família no momento de muita alegria | Foto: Raimundo Mascarenhas

O jovem e empreendedor Victor Gordiano Machado que é natural de Conceição do Coité, é filho do casal Gustavo e Miriam um dos pioneiros na área da bioquímica, responsável pela LACC – Laboratório de Analises Clinica de Coité, há 45 anos.

Segundo Gustavo, pai de Victor após se formar, optou por levar seu conhecimento a outras cidades, trabalhou duro e acorda ás 4 da manhã para fazer as coletas dos materias nos laboratório das cidades da região. Disse que sonhava montar uma central da rede de Laboratórios em Coité, sua cidade natal e, este grande momento chegou.

 

Parceria com as grandes Clinicas de Coite, no Destaque Dr. José Andrade diretor da Clinica São José, Dr. Gustavo e Victor.

Gustavo disse que recentemente seu filho Victor adquiriu o Laboratório In Vitro que passa a pertencer ao Exame e consequentemente passa a contar com a parceria da Clinica CEME, CLIMEC. CLINICA SÃO JOSÉ, Ecocardio Slin, Mais Saúde, Humanos e Uroclin.

Foto de Celular, João Batista, Roberto Lopes, Andrade, Victor, Gusatavo, Baiuca e Dão.
Médico Dr. Leon Mascarenhas, Profa. Mea Gordiano e Mário Silva/ Foto de Celular.

Algumas informações retirados do Calila Noticias, outros parágrafos acrescentado e adaptado por Mário Silva