fbpx

Vereador Betão fala do seu mandato e alianças

“Fazer política com Lealdade e Gratidão é uma das principais marcas do nosso mandato”. Este foi o título da postagem nas redes sociais do Vereador Betão e Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité Bahia, 27 de dezembro de 2021.

Seria fácil apenas compartilhar, mas estava na 1ª pessoa e editamos para notícia. O jornal O SERTÃO tem um contrato de divulgação simples (sem deslocação para reportagens) das atividades parlamentares do vereador.

Vejamos a postagem: “Tentam desqualificar nosso mandato por onde passam, mas a história desmente toda e qualquer forma de desqualificação do mandato.

Sempre fui leal ao Partido que estou filiado, veja: 2000 candidato pelo PT, quando o partido fez pela primeira vez na história dois vereadores, 2002 votei e apoiei deputados do PT, 2004 candidato outra vez pelo PT, 2006 votei e apoiei deputados do PT, 2008 outra vez candidato a vereador pelo PT, 2010 apoiei e votei novamente em candidatos do PT, 2012 mais uma vez fui eleito pelo PT, 2014 votei e apoiei deputados do PT ( não votei em Alex e aí começaram a querer me desqualificar) não votei em Alex devido o acordo que tinha e mantenho com o deputado estadual Zé Neto, tentaram macular a minha imagem dizendo que não era “grupo” que a questão era individual, deputados. 2016 novamente candidato pelo PT e em 2018 Zé Neto foi candidato a federal e resolvi votar pela primeira vez fora do PT apoiando Alex da Piatã] da Piatã ( quiseram mais uma vez macular minha imagem, porém ficou claro que a insatisfação não era questão partidária ou de grupo, era questão intimamente pessoal) em 2020 fui outra vez reeleito pelo PT e mantenho meu apoio a @depzeneto federal e Alex da Piatã] estadual e mais uma vez a saga se repete.

Vamos à luta como sempre fui, de cabeça erguida, de coração tranquilo, com responsabilidade e sem ofender ninguém.

Vamos continuar trabalhando para ajudar nosso povo e melhorar sua qualidade de vida. Novos rumos, novas ideais e distante dos que sempre quiseram ser meu carrasco.

Aos amigos de sempre, chamo todos a continuar a luta. Boas festas a todos, 2022 com muita saúde e paz. Abraços, Betão Gordiano”

Betão sempre foi o pilar forte do PT  em Coité, sendo o mais votado em quase todas as eleições, e é seguramente, uma forte liderança que construiu ao longo do tempo, uma base forte para enfrentar futuros desafios.

Mario Silva.