Vai demorar para consertar os estragos que o PT deixou

São quase 12 milhões de desempregados, milhares de empresas fechadas ou falidas, 65 milhões de endividados, foram às heranças malditas deixadas pelos governos Petistas.

Antes de Lula assumir em 2003, o Brasil não era uma maravilha, é verdade. Mas FHC estruturou a administração pública e a economia, e deixou uma sólida base para os anos seguintes. Foi o que permitiu o sucesso dos primeiros quatro anos do lulopetismo.

O malandro aproveitou os programas sociais que já tinham sido iniciados por FHC, as “doações” começaram colocando não o governo, mas o eu nome em evidência, aproveitou o coitadismo dos pobres, principalmente do Nordeste concluiu o primeiro mandato com a audiência do “o salvador da Pátria”.

Foi a partir do segundo mandato, que surgiram os grandes escândalos de corrupção envolvendo seus ministros, mas, o povo pobre principalmente do nordeste, não deu importância, Lula já tinha ampliado o programa e não abalou a eleição e povo sem querer saber de nada elegeu uma ex-assaltante de Bancos(sic), com o Mensalão e o aparelhamento do Estado já estivessem em pleno curso.

Daí em diante, o que vimos foi uma “tragédia tsunâmica” que destruiu o País,  corrompeu de vez todas as instituições, devastou a administração pública e culminou com o impeachment de Dilma Rousseffa única mulher sapiens da história (a mulher que gostava de ensacar ventos).

Nesta eleição (2018) Bolsonaro sofre um atentado de um maluco da esquerda, teve mais sorte do que Eduardo Campos conseguiu viver e venceu as eleições, mesmo assim, o Nordeste continuou firme, mesmo sabendo que o Lula estava preso, não deram importância, eles ainda acham que Lula manda dinheiro todo mês através do Bolsa Família.

O legado petista é tenebroso e duradouro, Seus Militantes vão continuar com mentiras, os governadores petistas descaradamente vão decretar falência para continuar o que eles chamam de Resistência.

Bolsonaro só existe porque o PT fez tudo o que fez. Ninguém aguenta mais mentira, mistificação, corrupção, violência e exploração eleitoral dos pobres e ignorantes (65% da população). Quando bate o desespero, as respostas nunca são as melhores.

Se Bolsonaro é o preço a pagar, que paguemos entãoO título já avisava: o estrago permanecerá por décadas. Não espere mais esmolas, trabalhe.

Por  falar nisso a empresa deste site que pertence a Mário Ferreira da Silva,  também está falida, dividas impagáveis, para a prefeitura e para o governo federal. Além da execução corruptora do ministério do Trabalho (A empresa do Jornal foi punida por empregar uma pessoa por 2 meses e meio).

Parabéns ao Ministério do Trabalho por mais uma execução de uma vida, pelo poder e a ganancia do dinheiro.

Mário F. da Silva

Autor do Texto.