Seleção de Coité vence Conceição de Feira e avança para as quartas de finais do Intermunicipal.

No jogo de ida a Seleção de Conceição do Coité empatou nos domínios de Conceição de Feira pelo placar de 1 x 1. Neste domingo dia 27, no jogo de volta no estádio “Vandão” antigo ACM, a Seleção de Coité venceu pelo placar de 1 x 0, o único gol foi marcado por pelo jogador de apelido  “Ué”, aos 20 minutos do segundo tempo avançando para as quartas de final do Intermunicipal edição 2019.

Autor do Gol UE, mostrou a camisa com os dizeres “Nunca foi sorte”

No primeiro tempo, a seleção de Conceição do Coité começou pressionando bastante fazendo com que a Seleção de Conceição de Feira Recuase, mas, não demorou muito para aparecer a primeira chance de gol, que logo aos 14 minutos, o juiz da partida,  José Lourenço marcou um pênalti em favor do selecionado Tetra campeã do intermunicipal( Conceição do Coité).  O jogador de chapada Yones, camisa 7 perdeu o pênalti e a oportunidade de marcar o primeiro gol da partida logo no primeiro tempo.

Seleção Coitéense com o estádio Lotado.
Arbitro de Madre de Deus – José Lourenço, com os auxiliares e os capitães das duas equipes.

O estádio Lotado e a torcida Coiteense em cada fase que a Seleção ultrapassa aumenta as esperanças da conquista do Penta Campeonato do Intermunicipal.

Logo mais estaremos atualizando esta matéria pelo site da FBF (Federação Baiana de Futebol) para mostrar a tabela atualizada e para saber quem será o adversário da seleção do Coité para as quartas de final do intermunicipal.

Presidente da Liga Coiteense de Futebol, o senhor Zé Buraco, sendo entrevistado por Nilton Feliz, Repórter experiente da Rádio Sisal.