fbpx

Santo Amaro: Homem é preso após tentar estuprar mulher pela 2ª vez

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira, dia 25, por tentar estuprar uma mulher pela segunda vez em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já havia estuprado a vítima na última segunda-feira, dia 22, quando ela registrou a primeira ocorrência contra ele. A mulher informou aos policiais que o suspeito a ameaçava e dizia que divulgaria seus vídeos íntimos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele. No entanto, não há detalhes sobre como o homem teria conseguido as imagens da vítima.

Segundo o coordenador da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, a mulher começou a ser ameaçada há cerca de uma semana. Ainda segundo o delegado, a prisão em flagrante só foi possível, porque a vítima foi novamente à delegacia nesta quinta, e informou que, após sofrer novas ameaças de ter suas imagens divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no centro da cidade.

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro fizeram uma campana nas proximidades do local e prenderam o criminoso em flagrante. Ele foi autuado por tentativa de estupro e por estupro consumado. O homem está custodiado na delegacia da cidade, onde aguarda os exames de corpo de delito realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o criminoso ficará à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial.

G1/ Bahia