fbpx

Recuperação da estrada que liga o distrito de Goiabeira ao Ba 411

 

Ações do mandato do vereador Betão

O vereador Betão Gordiano (PT) fez um balanço deste primeiro semestre do mandato legislativo como “de muito trabalho”. O vereador destacou sua atuação frente às necessidades da população.

Segundo Betão, como é conhecido, desde que foi eleito vereador do município de Conceição do Coite, sempre esteve focado em trabalhar pelos coiteenses. Este pacto de confiança já completa 5 mandatos de vereador. (aprovadíssimo)

“Mesmo com as limitações da pandemia, a cidade não parou e nós parlamentares também não”, resume Betão.

Segundo ele, a experiência de vereador deve ser pautada na atenção e no respeito ao povo. “E isso temos feito com muito esmero”, diz, sem falsa modéstia. O balanço desse período, para Betão, portanto, tem sido muito positivo.

“Quando o grupo (PT) perdeu as eleições Majoritárias(prefeito), mas fizemos maioria na câmara, assumi a presidência, começamos a traçar planos e a determinar importantes bandeiras que defendemos neste mandato: educação, esporte, juventude. Nosso lema é diálogo para ouvir a população, respeito para conviver em harmonia entre os poderes e ousadia para buscar sempre melhorias para o povo”, argumenta.

Tudo isso, apesar de ser oposição ao grupo do atual prefeito, e sabendo das limitações, não ficou de braços cruzados, buscou amparo com seus parceiros, favoreceu e muito para que o mandato hoje pudesse falar por si só. E o que ele diz? “Que ações dos nosso mandato favorece a quem mais precisa, principalmente, nas camadas mais populares”, garante.

O vereador viaja constantemente para Salvador em busca de recursos para o município, especialmente nos gabinetes dos deputados Alex da Piatã e Zé Neto. “fui na Seinfra entregar carta de compromisso assinada pelo prefeito para que seja iniciada a implantação do sistema de iluminação da Avenida Miguel Ramos de Pinho, no distrito de Almas, em Conceição do Coite, com o prazo de 180 dias para as obras serem iniciadas”. Pontuou Betão.

Outra boa notícia e importante, está em pauta a liberação de duas ambulâncias que serão destinadas a Brigada Anjos da Vida e a Águia Resgate. Em breve daremos maiores detalhes.

Mais uma grande ação do mandato do vereador Betão, através de uma emenda parlamentar do deputado Federal Zé Neto, autorizou a importância de 400 mil reais para a recuperação e encascalhamento da estrada que liga o distrito de Goiabeira a BA 411 (Coite a Salgada lia).

Texto Mário Silva