fbpx

Os quatro homens que morreram eletrocutados foram sepultados em Valente

 

A população de Valente iniciou a semana com muito pesar com o sepultamento de quatro moradores que morreram de maneira trágica no fim da manhã do último domingo, 27, quando tentavam fazer uma ligação na rede elétrica as margens da BA 120, na localidade conhecida como Raposa, menos de 3 km de Valente no sentido à cidade de Santaluz.

Após serem liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha os corpos foram levados para as residências das famílias. Os corpos de Leilton Carneiro e Diomarques Gordiano foram velados na rua Rua Benedito Lopes, eram praticamente vizinhos, cerca de 100 metros de uma casa para outra.

 

Prefeitura adia abertura de campeonato e decreta luto oficial pela tragédia que vitimou 4 valentenses

o prefeito Ubaldino Amaral juntamente com a Liga Valentense de Futebol que tinha organizado a abertura do campeonato local suspendeu as atividades e ainda decretou luto oficial de 3 dias, inclusive estão suspensas as aulas em todas escolas municipais nesta segunda-feira, 28.

 

Coelba divulgou nota que confirma tentativa de ligação clandestina

A Neoenergia Coelba esclarece que as evidências encontradas no local apontam que uma tentativa de ligação clandestina resultou no acidente que vitimou quatro homens no município de Valente, neste domingo (27). As análises técnicas indicam que um cabo utilizado irregularmente rompeu e atingiu o grupo de pessoas que manuseava a fiação. Equipes da concessionária constataram que a rede de distribuição não apresentou avaria e se manteve íntegra. A distribuidora lamenta a ocorrência e reforça que furto de energia coloca em risco a vida da população e de quem executa a irregularidade, além de ser crime previsto no Código Penal Brasileiro. Para inibir esta prática ilegal, a empresa promove ações de conscientização, alertando toda a sociedade para os riscos envolvendo fraudes e ligações clandestinas.