fbpx

‘O Vitória está montando time para ganhar. Não é para disputar’, diz André Lima

Vitória

Atacante foi apresentado no Barradão, mas está fora do jogo contra o Sergipe, quinta (26), porque não está regularizado

Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br)
 

André Lima é apresentado oficialmente no Vitória (Foto: Fernanda Varela/CORREIO)

O atacante André Lima foi apresentado oficialmente no Barradão, na tarde desta quarta-feira (25). O camisa 99 falou da alegria em poder jogar novamente no Vitória, já que na sua primeira passagem ele se machucou gravemente 12 minutos após entrar em campo e não jogou mais. André Lima também elogiou as contratações feitas pelo clube até agora.

“O Vitória está montando time para ganhar. Não é para disputar. Estamos montando time para ser campeões. É isso que vamos buscar”, disse o atacante. “Vou buscar o meu espaço, respeitando os companheiros. Quem tem que sair vencendo é o Vitória. Esse é o nosso pensamento”.

André Lima fez a pré-temporada no Atlético Paranaense e, pela condição física, estaria apto para jogar na estreia rubro-negra na Copa do Nordeste, quinta (26), às 19h, contra o Sergipe, no Barradão. Porém, o atacante não será regularizado a tempo na CBF, além de ter participado só de um treino com o elenco, justamente o desta tarde. A expectativa é que esteja pronto para estrear domingo, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

Ele lembrou da primeira passagem pela Toca do Leão, em 2013, e obviamente, espera construir uma história diferente dessa vez. “Apagar a gente não consegue. Infelizmente aconteceu, mas tem que servir de exemplo, de homem, de clube que me tratou como jogador, guerreiro do jeito que sou. Muita gente achou que não voltaria em alto nível. Fico muito feliz em voltar para reescrever minha história. Estou muito feliz em poder voltar”.