fbpx

O projeto Decolores em Coité necessita de doações

 

A direção do PROJETO DECOLORES localizado no bairro da Mansão em Conceição do Coité – Bahia está lançando campanha buscando doações para aquele importante projeto social.

Qualquer doação para este projeto social é uma iniciativa que pode transformar vidas. Um ato de compaixão e solidariedade que inspiram e mostram o poder das pessoas. Podemos ver ao redor do mundo um desejo imenso de não apenas sobreviver, mas prosperar e prosperar no coletivo, o que ainda é mais significativo e valioso.

A solidariedade não é mais uma opção, é a única alternativa. O momento é de união. De repente deixamos de olhar para apenas os nossos umbigos. Pessoas e empresas preocupadas com o todo, colocando os interesses da comunidade acima dos seus próprios. Precisamos uns dos outros porque vivemos num ecossistema e agora isto ficou muito claro. Estamos todos interligados. Um verdadeiro e lindo movimento global de solidariedade.

 

Toda contribuição é muito bem vinda e faz muita diferença na vida de quem precisa! Venha fazer parte de uma comunidade de doadores, que se unem à nós para fazer a diferença da vida de pessoas. Vidas fragilizadas que não têm a oportunidade necessária para a mudança de cenário.

O Projeto DECOLORES ajuda a diminuir a desigualdade social e a carência de oportunidades.

A ONG NAAÇÃO acelera o desenvolvimento de líderes sociais, oferece inspiração para jovens e crianças e promove impacto para tornar possível e real o futuro das pessoas.

Aqui as doações para projetos sociais expandem as possibilidades e mudam realidades.

Texto de Mario Silva do Sertão