fbpx

O presidente Jair Bolsonaro visitará Vitória da Conquista neste sábado, 27

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcará às 08h50, no aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, neste sábado, dia 27. Em seu retorno à Bahia, ele será recepcionado pela chapa majoritária da coligação “A Bahia de Mãos Dadas com o Brasil (PL, PMB, PROS, Patriotas e Agir36)”, formada por João Roma (PL), candidato a governador da Bahia, Leonídia Umbelina (PMB), vice, e Dra. Raíssa (PL), candidata ao Senado.

Do novo aeroporto, inaugurado por ele, Bolsonaro se desloca com Roma, Leonídia e Raíssa para o estacionamento do antigo terminal aeroviário, onde estará a concentração de motos e carros para a moto-carreata que percorrerá as principais avenidas da cidade. Depois do passeio por Vitória da Conquista, por volta das 10 horas, o presidente fará pronunciamento em palanque montado na área externa do estádio Lomanto Júnior.

“Com a presença de baianas e baianos de todo o estado, vamos mostrar mais uma vez nessa grande moto-carreata que a Bahia quer seguir de mãos dadas com o Brasil”, diz o candidato a governador da Bahia, João Roma, que fará o trajeto na garupa da moto do presidente Bolsonaro.