Motorista foi desviar de Buracos na pista mas atropela e mata uma mulher em Coité.

Foto de Gerraldino Oliveira – cabeção

Acidente aconteceu quando a carreta tentava contornar para acessar a rodovia

Um acidente até o momento sem explicação por volta das 07h desta sexta-feira, 13, no Bairro Açudinho em Conceição do Coité, envolvendo uma carreta resultou na morte de uma mulher de 56 anos, no contorno da Praça do bairro, praticamente na área de um posto de combustíveis.

Segundo informação da Polícia Militar que chegou ao local poucos minutos depois, já que o acidente aconteceu a cerca de 100 metros da sede da 4ª Companhia, a vítima Maria Valdemi Jesus da Silva estaria passado pela área do posto sentido praça, ainda não se sabe como, uma carreta tentava contornar quando o condutor ainda não identificado pelo Calila Notícias foi avisado que havia uma mulher debaixo dos pneus traseiros, quando ele parou, a mesma já não apresentava sinais vitais.

O local é onde passa a correnteza mais forte no período de chuva e sempre abre crateras

No meio do contorno existe um grande buraco na pista e segundo populares a irregularidade forçou o motorista da carreta entrar um pouco mais fechado.

Até o fechamento desta reportagem o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica do DPT de Serrinha.