Morre em Salvador vítima da Covid-19 empresário coiteense Paulo Pinto

Ele tinha ido a Salvador realizar exames de rotina quando foi infectado

Morreu às 22h45 desta segunda-feira, 16, no Hospital Aliança em Salvador aos 83 anos o empresário do ramo de supermercado Paulo Pinto. Ele tinha duas lojas em Coité, o Super Pinto na Rua Marechal Deodoro e o Hiper Pinto na Floriano Peixoto.

Há cerca de 20 dias o empresário foi ao Hospital Aliança em Salvador a fim de realizar exames de rotina e acabou sendo infectado com o novo Coronavírus da forma mais agressiva. Ele teve seu quadro de saúde agravado tendo sido levado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na última segunda-feira, 13, houve um boato de sua morte. Infelizmente nesta segunda foi confirmado o óbito.

Paulo Pinto era o empresário do ramo de mercado mais antigo em atividade na cidade de Coité. O segundo era Jorge Tirço que faleceu em 26 de abril deste ano.

No início da década de 1970 Paulo Pinto exerceu a função de vereador, o mesmo fez Jorge Tirço na década de 1980.

A família Pinto sofre um duplo baque em menos de 48h, pois, no último domingo faleceu Clodoaldo Pinto “Colo”, ele teria sofrido um engasgo supostamente com a própria saliva foi levado para o hospital onde foi a óbito com a suspeita de infarto.

A família tinha quatro irmãos: Coló, Paulo Pinto, Neusa e Iêda.