fbpx

Moradores ficam indignados com água de fossa do Supermercado Todo Dia correndo a céu aberto.

 

Desde Sábado (6 de abril), que a fossa do supermercado Todo Dia estabelecido na Rua João Mateus de Souza, em Conceição do Coité, encheu e vazou o seu liquido podre e fétido, e seu odor foi sentido pelos moradores de toda a Rua João Mateus de Souza.

Os moradores da rua inconformados com o mau cheiro foram reclamar com o gerente da loja em Conceição do Coité, para tomar providencias.

Mas, na segunda feira(8)  o mau-cheiro causado pela a água da fossa do Supermercado  que vazou novamente, voltou a provocar irritação aos  moradores das casas da Rua João Mateus de Souza

Um morador que não quis se identificar, ficou indignado com a situação, foi até o supermercado nesta segunda feira (15) e ameaçou o gerente que se não tomar providencias vai aparar uma lata do liquido fétido e jogar na porta de entrada do Supermercado, para eles sentirem o mau cheiro que entra nas suas casas dos moradores, causando mal-estar em crianças e adultos.

Mas antes que algo possa acontecer a Prefeitura de Coité, deveria averiguar todas as instalações irregulares que existe na cidade, e multá-los. “Cabe aos órgãos responsáveis virem e averiguar, fiscalizar o local todos os finais de semana”. Pontuou o morador.