fbpx
DestaquesPolicia

Mais uma pessoa é executada a tiros em Coité.

Agora virou brincadeira tirar a vida de um ser humano em Coité, além dos roubos que vem ocorrendo constantemente a luz do dia no centro da cidade, agora mais um assassinato, mais uma execução, aumentando a estatística de 35 assassinatos só este ano. A violência está assustando a população, porque Coité era tida como uma cidade pacata e hordeira, hoje, bate recorde de violência na região sisaleira.

Hoje, 13 de dezembro,por volta de 13 horas, mais uma pessoa foi executada por pistoleiros contratados. A vitima foi identificada por Reginaldo Oliveira, 30 anos, residia na comunidade de Nova Esperança, município de Ichu. Informações dão conta que o rapaz tinha deixado sua moto para plotar em um estabelecimento chamado Ginha Film e teria saído, ao retornar foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto, o carona desceu, sacou a arma de fogo e efetuou os disparos, matando o rapaz no local.

O corpo ficou estendido em frente ao estabelecimento comercial, por mais de 3 horas a espera do rabecão. A motivação e autoria do crime são desconhecidas, a polícia civil deve investigar o caso.