Mais um assassinato em Coité

Por volta de 21:30 desta quarta feira(6), vários tiros foram disparados na Rua João Mateus de Souza, em frente ao auditório do  Sindicatos dos Trabalhadores, próximo a redação do Jornal O SERTÃO. O corpo de Cristiano Mercês de Santana, 31 anos conhecido pelo apelido de “Kiko” estava estendido no chão crivado de balas. Pelo menos 6 tiros foram deflagrados, inclusive um dos cartuchos calibre 12 estavam na cena do  crime.

Segundo populares, Kiko estava descendo a rua quando suspeitos com uma moto parou e o executor(s) descerem de arma em punho atirando praticamente a queima roupa, sem chances de fuga, falecendo no local.

Segundo conta os populares, a vitima que morava no Bairro do Açudinho, cuja família também reside no mesmo  bairro, havia seis meses morando em Coité, depois de estar trabalhando do estado de Santa Catarina.

A policia foi acionada 8 minutos após o ocorrido, isolando a área, para proceder as investigações. Por volta de meia noite o “rabecão” juntos com um veiculo da policia técnica realizam o levantamento cadavérico.

Como de costume, não se sabe os autores e nem a motivação do crime.

Mário Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *