Mais chuvas fortes na região do sisal, fizeram sangrar açudes e represas

As fortes chuvas que caíram na região do sisal desde o decorrer do inicio da semana, trás ao sertanejo alegria, fé e esperança. Ruas alagadas, Estradas interditas, Barragem transbordando e rios cheios desde o inicio da última tarde desta quarta- feira (07.01.2018.

O Açude do Extremo em Salgadália, denominado da prainha do Sertão, depois de muitos anos sangrou.

Queimadas: Barragem da leste transborda trazendo alivio para a População. Após fortes chuvas que caíram na região do sisal desde o decorrer do inicio da semana, a barragem da leste que fica próxima do município de Queimadas transbordou no inicio da tarde desta quarta- feira (07).

Após as chuvas era visível a felicidade dos moradores, visto que estávamos carentes de chuva na região, e que o sofrimento era grande em todo o município de Queimadas e cidades vizinhas que vinham utilizando água abastecida por carros pipa da Barragem da Leste. A Barragem da Leste que abastece os municípios de Queimadas e Santaluz, estava no nível preocupante, a atual administração em parceiras com Governo do Estado e Embasa realizou uma limpeza da mesma para alegria da população.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.