Lojas Americanas oferece oportunidades para Supervisor do Varejo em diversas cidades do Nordeste do Brasil


A Lojas Americanas – companhia que opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.600 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (a Ame) – seleciona profissionais para o cargo de Supervisor do Varejo para atuação em diversas cidades do Nordeste do Brasil. No cargo, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das lojas da companhia.

Há vagas em cidades como Atalaia, Coruripe, União dos Palmares (AL); Camacan, Esplanada, Lauro de Freitas, Queimadas, Salvador, Tucano (BA); Itarema, Pedra Branca, Quixeramobim, Santa Quitéria, Viçosa (CE); Maiobão (MA); Barreiro (PE); Pau dos Ferros e São José do Mipibu (RN).

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade.

Certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) e posicionada entre as empregadoras mais atrativas do Brasil de acordo com a nova edição do ranking da Universum, a Lojas Americanas oferece diversas oportunidades para quem sonha grande e quer crescer dentro da companhia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal, além de provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os interessados devem se inscrever pelo site talentos.lasa.com.br.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas conta com diversos formatos de lojas, além da plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma mobile de negócios. Com presença em todos os estados brasileiros, as mais de 1600 lojas da companhia reúnem um sortimento de até 60 mil itens – distribuídos em 40 categorias como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, vestuário, entre outras. Buscando otimizar a experiência de compra, as lojas físicas dispõem também de quiosques Americanas.com para uma oferta ainda maior de produtos e da +AQUI, plataforma que disponibiliza um mix de serviços e produtos financeiros como cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo.