Jovem é executado com vários tiros dentro da casa da avó na zona rural de Retirolândia

Marcelo estava acompanhado de familiares no momento do crime

Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia da cidade.

Marcelo Santos de Souza, de 18 anos, mais conhecido como ‘Marcelinho’, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma residência na localidade conhecida como Sítio do Cruzeiro, no povoado de Alecrim, na zona rural do município de Retirolândia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a companheira e outros familiares dentro da casa da avó quando foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram em um carro e arrombaram a porta do imóvel. Marcelinho foi baleado na cabeça, no peito e na mão, e morreu no local.

Conforme a PM, testemunhas contaram que no momento em que os suspeitos chegaram chamando o seu nome, a vítima chegou a gritar várias vezes “não fui eu não”. Ainda de acordo com a polícia, a companheira de Marcelo disse que eles residiam no bairro Papagaio, em Feira de Santana, e tinham chegado há pouco tempo em Retirolândia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi acionada para remover o corpo do jovem. Agentes das polícias Civil e Militar também estiveram no local. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia da cidade.

Notícias de Santa Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *