Jaciara Quirino em versão morena

jassy 1

colirio

O fotografo expert Mário Silva, que é um exímio conhecedor de mulheres bonitas e sensuais, trás de volta para as suas lentes mágicas, Jaciara Quirino, 25 na versão morena. Há cinco anos o expert fotografou a Jassy Loira, mas como curioso resolveu conferir no que mudou na jovem. Ela está mais “encorpada” preparada, experiente.

jassy 2

Na entrevista anterior a jovem estava atuando profissionalmente como bailarina de bandas de forró, “há um quatro anos, a coisa estava boa, dançava quase todos finais de semanas, era chamada para dançar em várias bandas de forró, mas de uns tempos para cá, com esta crise as festas ficaram cada vez mais difícil”, relata.

jassy 3

“Muita gente tem a ilusão de que ser dançarina é festa, bagunça e muitos namorados, mas não é nada disso. É complicado até para namorar”, confessa.

“Quando você fala que é dançarina, já levam para o lado da prostituição. Ninguém vê o lado artístico e nem tem noção de como é o trabalho da gente”, critica, ressaltando que a rotina puxada de shows das bandas não deixa espaço nem mesmo para momentos de lazer, durante as viagens.

Perguntamos como está a vida amorosa, ela disse: “rapaz é difícil achar um homen sério hoje em dia, quando começo a namorar com um cara, quando a coisa parece que está encaixando, o “cabrunco” do homen desaparece, é difícil” afirmou.

jassy 4

Jassy disse que continua malhando e treinando para não perder a forma, afirmou que talvez retorne aos palcos de danças, mas frisou que por enquanto, vai lutando pela sobrevivência, recentemente montou um bazinho próximo a residência, e com boas amizades que cultivou, seu barzinho está sendo bastante frequentado.

jassy 5

As fotos foram tiradas na Associação Cultural Castro Alves de Conceição do Coité, NOVA ACCA. O patrocinador do colirio do Mês que foi publicado no Jornal Impresso O SERTÃO, foi a Churrascaria Point do Neguinho.

Neguinho web

 

Um comentário em “Jaciara Quirino em versão morena

  • 17 de julho de 2017 em 04:14
    Permalink

    Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Os comentários estão desativados.