Indústria de multa de transito em Coité, mas só para adversários do prefeito.

 

São várias queixas de abuso de poder destes despreparados guardas municipais de Coité, nas feiras livres, por exemplo, persegue as pessoas que vendem verduras ou aqueles que colocam algum tipo de mercadoria para dali tirar seu sustento. Na fiscalização do transito os abusos ainda são maiores, estes corruptos ignorantes, multam por qualquer motivo e quando percebem que o motorista é contra o alcaide da cidade, o prefeito do PT, eles multam sem piedade.

Como se não bastasse às dificuldades que o jornal vem passando com esta crise, a viatura do jornal, o carro que serve a reportagem do jornal já foi multado várias vezes, por motivos toscos. Já os que são a favor do prefeito estes miseráveis corruptos fecham os olhos, e fingem que não vê, ou até ao chegar à direção do transito (todos petistas) os funcionários identificam o motorista, se for a favor do prefeito eles retiram a multa.

Mário Silva o Diretor do Jornal (anti-corruptos declarado) vai constituir um advogado para defender-se dos abusos cometidos por estes irresponsáveis, bem como denunciar no departamento de transito estadual e Nacional a corrupção e a falta de preparo destes guardinhas municipais. Imagine se estes indivíduos resolvem trabalhar armados.

Não tenho condições de pagar as multas, o jornal está falido, quebrado, devendo ao fisco, em protesto se não retirarem a multa vou colocar o carro em frente a prefeitura e tocar fogo”. Mário Silva.

Socorro! Coité não tem oposição a estes Petralhas, estão perseguindo e maltratando as pessoas de bem.

Mário Silva.