Humor do Boca: O Bombeiro

Bombeiro

Depois de assistir o grande espetáculo no ultima domingo na Câmara dos deputados, foi algo estarrecedor, ver a atuação vergonhosa de alguns deputados em rede nacional, mostrando arrogância, violência moral, falta de decoro… Todo tipo de baixaria em defesa de um partido desprezando o mais importante, “O respeito ao povo brasileiro”. Gente! Estas pessoas foram eleitas como representantes do povo na Câmara dos Deputados, deviam se dar o respeito por aquelas pessoas e pela nação a qual juraram defender. Perdemos completamente os valores morais como seres humanos. Não existe mais diálogo democrático. Cada um falando em uma linguagem diferente.

Apesar de parecer um grande circo, foi um ato democrático onde a maioria venceu. Mas, foi algo que me entristeceu e logo percebi a baderna em que estamos metidos, com a perda de credibilidade e equilíbrio moral destas pessoas que nos representam. Francamente, não vejo esperanças de melhoras para este país, que não merece passar pelo que está passando.

Agora, o processo de IMPEACHMENTE vai ser Julgado no Senado Federal, surge como um bombeiro para apagar as chamas ou incendiá-los. Espero que eles esqueçam as paixões partidárias E ATENDAM OS CALMORES DAS RUAS, DA POPULAÇÃO QUE PASSA POR MOMENTOS DIFÍCEIS.  CALA-TE BOCA.