Em Santaluz convenções definem candidatos para a disputa das eleições

joelcio e quiteria
(oposição) Joélcio Martins (PMDB) e vice, Marcelo de Dida – (situação)Quitéria de Júnior do Max caditata a prefeita e Marcinho da CLN é o vice.

Quitéria de Júnior do Max será candidata à prefeitura; Marcinho da CLN é o vice.

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Quitéria Carneiro Araújo para o cargo de prefeita de Santaluz nas eleições de 2016. O vice na chapa será o empresário Marcinho da CLN, do Partido Progressista (PP). Os nomes da coligação foram apresentados na convenção realizada na noite desta sexta-feira (5), que reúne milhares de pessoas no Ginásio Poliesportivo Dr. Otto Alencar. Além de PSD e PP, integra a coligação o Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento também oficializou a candidatura de postulantes ao cargo de vereador.

Joélcio Martins (PMDB) é confirmado candidato da oposição; Marcelo de Dida é o vice

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou na noite desta sexta-feira (5) em convenção partidária realizada no Sagitários Clube, a candidatura de Joélcio Martins da Silva à Prefeitura de Santaluz. O vice na chapa será o empresário Marcelo Costa dos Santos, o ‘Marcelo de Dida’, que também participou da convenção partidária. Além do PMDB, integram a coligação “A Esperança Vai Vencer de Novo” o PRB, PPS, PV, PSB e o DEM.

Natural de Conceição do Coité, Joélcio Martins foi vereador de Santaluz pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de 1973 a 1976. Em seguida, foi prefeito do município, pelo PMDB, por três mandatos, sendo de 1989 a 1992, 1997 a 2000 e 2001 a 2004. O peemedebista também foi deputado estadual, pelo PMDB, entre 2007 e 2011.  Durante a convenção também foram homologados os nomes de candidatos a vereador.

 

Dr. igor 2

Numa pesquisa realizada no município o nome do Dr. Igor Dias estava cogitado para ser o candidato a vice, mas, como todos sabem, na politica existem aquelas supresas de ultima hora,  “jogo de cintura” Joélcio Martins fez a escolha para Marcelo de Dida.