fbpx

Dr. Washigton não suportou o 2º enfarto e faleceu hoje(3) 6 horas da manhã

Segundo informações do Prof. Antônio Gutemberg (irmão), faleceu hoje dia 3 de dezembro Dr. Washington Luiz Araújo Lima, 69 anos, Bacharel em direito (Advogado) em um hospital de Salvador (EMEC), vítima do 2º enfarto sofrido no dia 5 de novembro.

O Dr. Washington só estava com 19% do coração funcionando, e, o médico havia informado que ele anda tinha um ano de vida, mas, no dia  27 de novembro seu guadro clinico se agravou, com convulsões, foi imediatamente entubado, vindo a faleceu hoje, 3 de dezembro.

Há 16 anos Dr. Washington havia sofrido um enfarto (53 anos), onde ficou em coma muito tempo UTI, mas depois se recuperou onde foi realizando todos os procedimentos médicos hospitalares com algumas intervenções cirúrgicas nas artérias do coração ajudaram a salvar a sua vida.

Nesta época Dr. Washington fumava muito, ele mesmo informou que tragava mais de duas carteiras de cigarro por dia da marca “Carlton” e gostava de beber moderadamente. Era muito influente na sociedade coiteense, gostava de um bom bate papo com amigos e piadas divertidas.

Wellington Araújo, Jurandi Araújo, Dr. Washington Araújo e Prof. Antônio Gutemberg Araújo.

Dr. Washington não chegou a se casar oficialmente, gostava de ficar solteiro e namorar muito (palavras do próprio Washington), frequentava muitas festas, claro, gostava das coisas boas da vida.

Seu sepultamento está marcado para 17 horas no cemitério (velho) local, Conceição do Coité , Bahia, onde também estão sepultados seus parentes, a exemplo de sua sua mãe dona Aidil.