fbpx

Criatório de mosquitos de Denque na Rua Carijé em Coité.

Buraco-web

Há três semanas que caíram as chuvas em Coité e Região deixaram as ruas esburacadas. Mas, a população já começa a reclamar da morosidade da prefeitura de Coité, que já devia está realizando a operação Tapa-buracos. Isto não está acontecendo, pelo menos é o que mostramos nesta foto tirada hoje (12) na Rua Carijé em Conceição do Coité. Nos enormes buracos no calçamento, ficaram empossadas as águas das chuvas, e, água parada muito tempo é um local preferido para procriação das larvas do mosquito Aedes aegypti portador das doenças, da DENQUE, ZIKA e CHICUNGUNHA.

As autoridades mundiais estão preocupadas em combater este pacote de virus que vem atacando as populações: denque, Chicungunha e agora a terrível novidade é que o Zika Vírus que está ligado com a Microcefalia, onde centenas de casos já foram constatados.

buraco 2 web

A prefeitura de Coité a três semanas das chuvas já devia decretar prioridade no tratamento da saúde da população. Antigamente víamos um carro fumacê circulando pelas ruas, visitas constantes nas residências de agentes epidemiológicos. Sumiu tudo, CALA-TE BOCA.