fbpx

Corrupção eleitoral. Farra de obras eleitoreiras

obras
Por que não fez antes?

Depois da visita do Governador em Coité, deram-se inicio subitamente um pacote de obras eleitoreiras faltando apenas 15 dias para as eleiçõesobras feirtas as pressas meia boca, para ganhar as eleições de todo o jeito: Recuperação de 900 metros da pista, do bairro Mariquinha de Dodô até a Batedeira de Gilberto(a estrada de Coité para Riachão só em 2018 na outra eleição), asfaltamento do centro de Salgadália e montes de pedras para calçamentos foram jogadas em algumas ruas.

Mas por outro lado se no tempo normal não vêm, desta forma, seria bom ter eleições todos os anos, para que as obras cheguem para a população semanas antes das eleições.

Citando como exemplo, Lembro-me bem, que quando o atual gestor de Coité era oposição, chovia processos na justiça quando nos governos
dos “Vermelhos” de Hamilton Rios e companhia(PFL,DEM, PP), construía obras próximos as eleições. Tinha casos que o juiz mandava até
parar as obras alegando crime eleitoral(sic).

E agora que contradição…agora pode tudo? Chego a conclusão que 80% do discurso dos Petistas é mentira e 20% malandragem.
CALA-TE BOCA.