fbpx

Corpo da mulher morta em acidente na BA 120 é sepultado em Coité; corpo do homem foi levado para Salvador

O corpo de Benedito foi levado para Salvador no inicio da tarde desta terça–feira, não há informações se já foi sepultado

Joelma deixa uma filha de 17 anos

Foi sepultado por volta das 16h40 desta terça-feira, 19, no cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo) em Conceição do Coité, o corpo da vendedora Joelma Santana Lopes, que tinha 35 anos. Antes aconteceu o velório com o caixão fechado em uma empresa funerária da cidade.

Durante o velório surgiu informação que o corpo de Benedito dos Santos Pacheco, que tinha 50 anos, ele que estava na garupa da moto Honda Biz, pilotada por Joelma quando bateu de frente com o caminhão tanque, foi liberado do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha e seria levado para Salvador, onde o mesmo residia. O CN entrou em contato com o DPT e foi informado que familiares levaram o corpo para a capital por volta das 13h30.

Parentes de Joelma informaram que antes do acidente a mesma estava na companhia de uma amiga conhecida por Sandrinha e Benedito numa barraca de zinco que fica a menos de 1 km do local do acidente, e daria duas viagens para levar os dois até as Casas Populares. “Ela teria chamado Sandrinha para ir primeiro, mas ela disse: não leve Benedito e vou na segunda viagem. A tragédia aconteceu já na primeira viagem”, disse um parente que não teve a identidade revelada.

O CN foi informado também que Benedito embora morasse em Salvador, tem dois filhos em Coité, frutos de um relacionamento com uma prima de Joelma, o que fazia com que ele viesse sempre a Coité.

 

terça-feira, 19 de setembro de 2017 23:06