fbpx

Conheça os perfis de cada participante do ‘BBB 16’

Lista foi divulgada nesta quarta-feira (13) através do site oficial do programa

Redação iBahia

A lista com os participantes do ‘BBB 16’ foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13) e conta com presença de gente que promete dar o que falar. Conheça os perfis de cada um:

Adélia de Jesus tem 36 anos, é advogada e da cidade de Suzano, em São Paulo. Com um filho de 14 anos, a sister confessou que já colocou silicone, fez rinoplastia e usa cílios e unhas postiças. “De original, só alma”, disparou ela. Adélia já chegou a trabalhar como professora de Direito do Consumidor entre 2007 e 2012 e atuou como coordenadora do Procon. Ela ainda cancelou o casamento que estava marcado para fevereiro só para entrar no programa.

Alan tem 34 anos e doutor em Filosofia. Pai de dois filhos, o brother é casado há seis anos e curte a cultura pop, além de heavy metal, jogos eletrônicos e poesia. De Natal, no Rio Grande do Norte, Alan acredita que sua maior dificuldade no programa vai ser a abstinência sexual.

Ana Paula tem 34 anos, jornalista de Minas Gerais e estudou direito, mas não concluiu. Chegou a fazer um segundo perfil em um aplicativo de paquera, após ‘zerar’ o primeiro. “Não trabalhar não me incomoda de jeito nenhum. Acho que as pessoas ficam mais incomodadas do que eu, porque eu tenho isso muito certo na minha cabeça. Sei que não sou inútil. Quando durmo na casa do meu pai, ele acorda às 6h da manhã, eu acordo junto com ele. Fazia ioga às seis, acordava às cinco, não tenho preguiça de nada. Acho que não me encontrei profissionalmente. Trabalhar para falar para os outros que trabalho é a mesma coisa que casar pra mostrar que casou”, disse ela ao Gshow.

Daniel, 38 anos, empresário, paulista, mas foi morar no Rio de Janeiro com dois anos. Já vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, disse.

Harumi é jornalista de 64 anos e mora em São Paulo. A participante já posou nua em 1970, é mãe, avó e namorou o astro da música Jimmy Cliff. “Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa. Nunca misturei a carne e o ganha-pão, mas, nessa ocasião, foi uma coisa muito forte que aconteceu”, explicou ela.

Juliana tem 31 anos e é de São Paulo. A morena é bailarina e faz parte do balé do cantor Leonardo. Ao Gshow, ela disse que promete ir até o chão nas festas dentro do reality. Capricorniana, a gata ainda deixou claro que não pretende ficar com ninguém dentro da casa, já que começou um namoro há menos de um mês.

Laércio, 53 anos, nasceu na cidade de Curitba e é designer de tatuagem. Entre as revelações que fez a produção do reality, o rapaz contou que já se envolveu com outro homem, aos 18 anos. “Eu já tive uma experiência ‘homo’ quando eu tinha 18 anos de idade. Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante”, explica.

Maria Claudia, 19 anos, é estudante e ficou conhecida nas redes sociais pelos vídeos que faz no youtube. De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, a moça conta que estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Com 78 kg distribuídos em 1,65 m, a nova participante do BBB16 revela ainda que sempre sofreu com o sobrepeso e, apesar das broncas da mãe, garante que não se importa mais em ser “gordelícia”, como ela se define.

Munik, 19 anos, é natural de Goiânia, Goiás. A moça acaba de sair da escola e sonha em fazer a faculdade de jornalismo. “Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao Jornal Nacional. Ele é o melhor. Seria ótimo”, revela a estudante ao Gshow. Munik começou a trabalhar aos 15 anos, em um salão da cidade. Atualmente ela é promotora de eventos e revelou que já fez vídeo íntimo. Ela ainda afirmou que existe a possibilidade de movimentar o edredom dentro da casa.

Renan, 29 anos, modelo nascido em Amparo, interior de São Paulo, é apaixonado por exercícios físicos. O gato assume seu lado explosivo e garante que não leva desaforo para casa. “Sou um cara 8 ou 80. Se a pessoa for tranquila comigo, eu sou de boa. Só não gosto de coisa errada. Se a pessoa fizer algo de errado no trânsito, por exemplo. Não sou alterado, só não gosto de coisa errada e preconceito. Já briguei muito. Hoje em dia estou mais tranquilo”, defende-se.

Ronan, de 27 anos, mora em Curitiba, ficou órfão de pai e mãe aos quatro anos, morou com os tios e, em seguida, fugiu de casa para viver nas ruas. Adotado por uma família de Minas Gerais, o brother teve uma virada quando conquistou uma bolsa na faculdade. Trabalhou como auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro.

Tamiel, de 41 anos, é agrônomo, professor de ecologia e mora em Goiás. Fã de Heavy Meta e pai de três filhos, o brother já teve um relacionamento com Grace Carvalho, que participou do ‘The Voice Brasil’.

 

One thought on “Conheça os perfis de cada participante do ‘BBB 16’

Fechado para comentários.