fbpx

Comunidade do Maracujá ganha rede de extensão de água

No dia 24 de Março (quinta feira) o vereador Betão Gordiano e uma comitiva composta por representantes dos deputados Zé Neto, Alex da Piatã, Val de Alex,  Loi Assessor do deputado Alex, Gilton Borges,  Wagner Mota (assistentes da Embasa), realizaram a entrega dos canos para rede de extensão de água da Comunidade Quilombola do Maracujá.

“É com grande alegria que damos início a realização de um sonho não só dá comunidade, mas de todos que conhecem a história daquele lugar” frisou o vereador e presidente da câmara Betão Gordiano. “Quero agradecer imensamente aos Deputados Zé Neto, Alex da Piatã, e junto a mim estavam presentes Hélio do Povo, representante da comunidade, a Professora Raiane que estava em constante cobrança”.

Para execução da obra terá uma parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, devido a cooperação técnica entre os órgãos.

A direção do Jornal O Sertão esclarece que tem um contrato com o vereador Betão Gordiano até dezembro de 2022, para publicar apenas os atos administrativos referente ao mandato do vereador.

 

Mário Silva do Sertão