Comemoração pela vitória de Marcelo Araújo faz lembrar micareta de Conceição do Coité


O candidato eleito está em cima do trio e disse que Coité elegeu um prefeito que gosta de festa

O vocalista chamou o futuro gestor para falar ao público presente e ele disse que Coité elegeu um prefeito que gosta de festa e que a partir do ano que vem já vai começar com uma grande festa na posse, em março a Expo Coité e em abril  a micareta, São João, Natal e Reveillon.

A comemoração pela vitória de Marcelo Araújo eleito prefeito do município de Conceição do Coité no último domingo, 15 de novembro está no segundo dia e praticamente interrupta se levar em consideração que alguns eufóricos eleitores não desligou o som com as musicas de campanha nem mesmo durante a madrugada e logo nas primeiras horas da manhã desta segunda.

A segunda feira para muitos continuou ‘sendo domingo’, os memes esteve nas redes sociais e a gozação quando os carros trocaram as músicas da campanha de Marcelo pelas de Danilo e no fim da tarde uma grande concentração de pessoas na frente do Banco do Brasil.

A grande expectativa mesmo estava para a saída do trio elétrico que depois de muito tempo voltou a tocar no circuito do Coité Folia. Luizinho da Banda Fabilu disse que estava no segundo dia de micareta em Coité, já que na noite anterior o trio puxou a multidão.