fbpx

Com um time medíocre o Vitoria despenca para a degola

flamengo3

O time do Vitória  perdeu de virada para o flamengo na Fonte Nova pelo placar de 2 x 1(11 de setembro). O time foi apático na partida, jogadores errando muitos passes, falta de pontaria, parecia um time de amadores, nem parece que treinam a semana toda, para fazerem merda na partida. Um dos piores jogadores foi o Tal do Kieza. Vitor Ramos que deveria defender o clube, foi flagrado Bebendo, e faltou a concentração, prejudicando o Vitória.

Com um time formado por jogadores medíocres, não há como sustentar o técnico Vagner Mancini, que foi demitido logo após o termino da partida.

Essa foi a segunda passagem de Vagner Mancini pela Toca do Leão. Contratado no ano passado após as eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o treinador conseguiu arrumar a casa e conquistou o acesso à primeira divisão. Este ano, Mancini conquistou o Campeonato Baiano ao derrotar o rival Bahia na decisão. Porém, ele acumulou eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana e vinha sofrendo pressão por conta dos resultados negativos no Brasileirão.

rtemagicc_argelvitoria_jpg

Argel Fucks é o novo técnico do Vitória. Aos 42 anos e com passagens por Figueirense e Internacional neste ano, o treinador gaúcho será apresentado oficialmente nesta terça (13) à tarde, no Barradão. Chega para substituir Vagner Mancini, demitido após a derrota para o Flamengo, domingo, e com o time em 18º lugar no Brasileirão.

 

O preparador físico Reverson Pimentel e o auxiliar Gledson Lira, novos membros da comissão técnica, também farão parte da delegação do Vitória na partida contra o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Argel estreará contra o time pelo qual ele foi campeão gaúcho neste ano e com o qual chegou a liderar o Brasileirão nas primeiras rodadas.