fbpx

Com gol de Marinho, Vitória derrota o Internacional no Barradão

matinho

O próximo adversário do Vitória é o lanterna Botafogo, fora de casa

O Vitória venceu o Internacional por 1 a 0 no Barradão na tarde deste domingo (5) com gol de Marinho, no início do primeiro tempo. O Leão mais uma vez mostrou sua força jogando em casa e conquistou os três pontos, indo a oito. Agora, o rubro-negro ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário do Vitória é o lanterna Botafogo, fora de casa.

O gol rubro-negro saiu com apenas três minutos de jogo. O zagueiro Ernando se atrapalhou, tentou recuar para o goleiro, mas Kieza se antecipou e ficou com a bola. Ele tentou passar por Danilo Fernandes, que conseguiu cortar, mas a sobra da bola ficou com Marinho, que mandou de longe para o gol livre. Um a zero para o Leão.

O Vitória teve chance de ampliar também com Marinho, que cobrou falta com muito perigo, ainda no primeiro tempo. Pouco depois, Dagoberto desviou após cruzamento pela direita. Danielo Fernandes conseguiu tocar na bola, que foi na trave.

O Internacional tinha dificuldades para criar. No final do primeiro tempo, após lançamento da zaga colorada, Fernando Miguel saiu da área cortar, mas errou a bola, que ficou para o atacante Sasha, na intermediária. O jogador colorado se atrapalhou na conclusão.

Vitoria negocia com Atacante da Bolivia

 

novo contrato vitoria
Rodrigo atua pelo The Strongest desde 2008. Ele é filho de William Ramallo, jogador responsável pela classificação da Bolívia para a Copa de 1994

O Vitória mantém negociações avançadas para trazer o atacante da seleção boliviana Rodrigo Ramallo, 25 anos. O jogador, que atualmente disputa a Copa América pela Bolívia, nos EUA, pode ser novo reforço internacional do Leão, 10º colocado na Série A do Brasileirão.

Rodrigo atua pelo The Strongest desde 2008, time da 1ª divisão na Bolívia, e atua na seleção boliviana desde 2014. Ele é filho de William Ramallo, jogador responsável pela classificação da seleção boliviana para a Copa do Mundo de 1994, nos EUA. O pai é o procurador responsável pela negociação do passe do atleta.

Rodrigo Ramallo pode ser visto no jogo desta segunda-feira (6), entre Bolívia e Panamá, às 20h.