Colírio do Mês – Fevereiro 2016

COLÍRIO DO MÊS – Fevereiro 2016
colirio
Carine Guedes
 carine
Carine Guedes, casada, mãe de três filhos dá a dica de como ficar com o corpo saradão.

O expert fotografo Mário Silva, que é um exímio conhecedor de mulheres bonitas e sensuais, estava em companhia de um amigo em Salvador, em um dado momento, parou seu veículo e ele deu carona a uma jovem e mais três crianças pequenas. O amigo logo alertou que ela é casada e os filhos eram dela. Curioso ao ver o corpo escultural da jovem, o expert o convidou para participar do quadro Colírio do Mês do nosso Jornal, e ela aceitou. Carine Nascimento dos Santos, Casada, 26 anos e mãe de três filhos. Ela exerce a atividade de Dançarina Free-lancer, realiza shows com bandas de salvador. Em entrevista perguntei qual foi o segredo de uma mãe depois de ter três filhos permanecer com um corpo sarado. “Durante toda a gestação, procurei manter uma rotina de exercícios leves e também uma dieta balanceada. Não me privei de comer nada, mas sempre busquei o equilíbrio. Acho que isso foi essencial para que eu voltasse a minha forma, logo após cada gestação” disse ela

10365713_514836138642816_7918416760693894087_n

Ela contou que recebe todo apoio do seu marido Paulo, inclusive o tem como “personal Trainer”, para cuidar do seu corpo e que o ajuda muito na vida agitada da capital, trabalhar para ganhar o sustento, e cuidar de três crianças pequenas. Ela é integrante do grupo de dança que participa do programa Universo Axé, da TV Bandeirante chamada de “As Leopardas do Funk”. Ela também é modelo e já se apresentou várias vezes em cima dos trios elétricos semi-nua, com apenas uma pintura no corpo.

colirio-carine

“Musculação pra mim é muito mais que ganhar e definir músculos são a essência do meu estado emocional, e é um estilo de vida que muitos amam e acreditam não poder viver sem os mesmos”, filosofou Carine.

Veja mais colírios>

Um comentário em “Colírio do Mês – Fevereiro 2016

Fechado para comentários.