Colírio do Mês – Agosto de 2017 Jaciane

O fotografo expert Mário Silva, que é um exímio conhecedor de mulheres bonitas e sensuais, depois de algum tempinho exercendo outras atividades, volta à ativa para apresentar mais uma jovem com suas lentes mágicas, Jaciene Santos de Almeida, 27 anos, mora em Conceição do Coité. Devido ao tempo chuvoso, inverno, resolvemos fazer o ensaio fotográfico em nosso espaço.

As nossas entrevistas com os nossos colírios tem como objetivo mostrar ao nosso público, um pouco da vida destas jovens que aceitam ser fotografadas para publicação em nossos meios de comunicação.

Jaci “Pimentinha”, como se intitula nas redes sociais, é uma jovem, simpática e educada, solteira, mas, declarou que já tem namorado. Ela disse que gosta de dançar, e que já atuou como bailarina em algumas bandas de forró, fazendo parceria com Jassy Quirino. “Eu comecei a dançar desde pequena, qualquer som já estava dançando, juntava algumas amigas e praticamos vendo os shows na TV, inclusive com minha amiga Jassy, até que, um dia, fui convidada para integrar como bailarina numa banda de Forró ”, relata. Informou-nos que recentemente não atua mais como bailarina, porque os shows e as bandas pararam um pouco de tocar, devido à crise que os pais atravessa.

   

Perguntamos qual o segredo do corpo malhado e pernas grossas, ela disse que não malha e não frequenta academia, gosta de praticar Capoeira e que treina quase todos os dias para manter o corpo em forma.

Relatou-nos que não tem medo de enfrentar nada, está sempre disposta a qualquer trabalho, inclusive todos os dias pela manhã, ajuda sua mãe vendendo frutas e legumes em uma barraquinha nas feiras livres de Coité, inclusive topou até fazer trabalhos de faxineira para conseguir algum dinheiro.

   

“Eu não tenho vergonha nenhuma, pra mim, esse é um trabalho digno como outro qualquer e não me importaria com a opinião dos outros, mas não me envergonho do que faço e nem me importo com o que falam. Nos dias de hoje, do jeito que a coisa anda, eu acho é que devemos agradecer a Deus pela saúde. Vergonhoso é roubar, mentir e se drogar” pontuou.

 

Disse que sonha em continuar seus estudos, casar e ter filhos como qualquer outra mulher com vida digna e honrada.

Jaciane agradeceu ao expert a oportunidade de participar do quadro Colírio do Mês.