fbpx

Chapa PT/PSD formada por Assis e Val (Esposa de Alex) foi oficializada no ultimo dia 5 de agosto.

convensao assis

Assis eleito em 2012 com Alex, agora vai em busca da reeleição com a esposa dele na vice

Esta sexta-feira, dia 5 de outubro, é o último dia para os partidos realizarem as convenções para homologação dos   candidatos a prefeito, vice e vereador em todo território nacional. Em Conceição do Coité como ocorreu nas eleições de 2012 a disputa será entre duas chapas. A primeira tem a união de dois ex-prefeitos Vertinho (DEM) e Renato (PRB) que tiveram os nomes oficializados no último domingo (31/07) e vão disputar com o atual prefeito Assis (PT) que vai tentar conquistar a reeleição tendo como vice a presidente do Diretório Municipal do PSD, Val esposa do deputado estadual Alex da Piatã (PSD). Candidatos a vereador dos dois partidos majoritários também foram homologados

A convenção de Assis e Val aconteceu também no Ginásio de Esportes no dia 5 de agosto. No mesmo local onde aconteceu a convenção de Vertinho e Renato, nos dois eventos o Ginásio de esportes ficou completamente lotado. Não houve uma contagem oficial da PM de pessoas presentes para saber de certo quem teve maior público, pois cada lado conta suas vantagens, muitas vezes exageradas.

Começou a campanha, de agora em diante, vale tudo para conseguir os votos dos indecisos. È uma batalha, e nessa querra, quem conseguir prometer muito, mentir bem, ser mais esperto, vencerá as eleições.