Bandidos aproveitam a falta de segurança e arrombam loja de celulares no centro de Coité

Câmaras registraram o roubo

Conceição do Coité, leva o nome de uma das cidades mais violentas do interior do estado, não existe guardas noturnos ou vigilância no centro da cidade.

Um quadrilha formada por pelo menos cinco homens e duas mulheres arrombaram tranquilamente a loja autorizada Tim em Conceição do Coité localizada no centro comercial da cidade, ao lado da praça de Taxi.

Os criminosos chegaram em dois carros na madrugada desta terça-feira, 27, sendo um Voiage branco e outro não definido a marca e modelo, estacionaram em frente da loja e numa estratégia de grupo acostumado com o tipo de ação criminosa, três deles forçaram a porta de ferro e conseguiram deslocar do trilho e em posse de mochilas entraram na loja e quebraram a vitrine, pegando todos os aparelhos e levaram também os celulares que estavam no estoque.

De acordo com o proprietário o prejuízo deve ficar em torno de R$ 80 mil em aproximadamente 100 aparelhos, deixando alguns considerados de baixo valor comercial.

 

O proprietário da loja tem imagens registradas por câmeras da movimentação pelo lado de fora desde a chegada dos bandidos, às 03h23 e da área interna do estabelecimento e vai passar para a Policia e também a imprensa no sentido de tentar repercutir as características físicas dos arrombadores que precisaram de aproximadamente 6 minutos para levarem todos os aparelhos.