fbpx

Bahia vence mas ainda não garantiu a promoção para a série A

bahia

Com mais de 44 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Bragantino no último sábado por 3 a 2, pela 37ª rodada da Série B, e está mais próximo de conquistar o acesso à Primeira Divisão do futebol brasileiro.

Para subir sem depender de outros resultados, o Bahia precisa apenas de um empate diante do Atlético-GO. Se empatar ou vencer, já está garantido na Série A de 2017. Em caso de derrota para o Atlético-GO, o Bahia precisa torcer para que Vasco ou Náutico não vençam seus jogos. Caso ambos vençam, e o Bahia perca, o Tricolor fica fora da zona de classificação. Caso apenas um vença, o Bahia se mantém no G-4.

O Náutico não depende apenas de seu jogo para subir. Precisa vencer e torcer para que o Vasco perca ou empate com o Ceará.  Em caso de empate ou derrota para o Oeste, o Náutico não garante o acesso à Série A.

Para subir sem depender de outros resultados, o Vasco precisa de uma vitória sobre o Ceará. Em caso de empate com o Ceará, o Vasco precisa torcer pela derrota ou pelo empate do Náutico diante do Oeste.  Em caso de derrota para o Ceará, o Vasco também precisa torcer pela derrota ou pelo empate do Náutico diante do Oeste.