fbpx

Bahia não jogou bem e perdeu por 5×0 para o Flamengo

Não pode ser como foi hoje’, lamenta Teixeira após goleada

A noite do Bahia no Campeonato Brasileiro não foi nada animadora. Completamente dominado pelo Flamengo, o tricolor deu vexame e foi goleado por 5×0 no estádio de Pituaçu.

Após a partida, o goleiro Matheus Teixeira pediu desculpas pelo desempenho da equipe. O arqueiro lamentou o resultado e afirmou que o tricolor precisa levantar a cabeça para os próximos confrontos.

A gente sabe que no futebol pode sair com triunfo ou derrota, mas sabemos que não pode ser da maneira como foi hoje. Temos uma semana para trabalhar e corrigir os erros que aconteceram aqui”, resumiu o goleiro.

Os dois próximos compromissos do Bahia serão contra o Atlético-MG. No próximo domingo (25), o tricolor vai até o Mineirão, às 11h, pelo Brasileirão. Na quinta-feira (28), o duelo será no mesmo estádio, mas às 21h30, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Com a derrota, o Bahia caiu na tabela de classificação da Série A e agora é o oitavo colocado, com 17 pontos. O Esquadrão foi ultrapassado pelo próprio Flamengo, que chegou aos 18 e assumiu a sexta posição.

Fonte: Correio24horas