fbpx
Eventos

Arrastão na Barra encerra hoje folia em Salvador; veja atrações

arrastao-1

Com o tradicional arrastão encerra o Carnaval de Salvador na manhã desta quarta-feira de Cinzas (10). A “ressaca” da folia tem vários convidados confirmados. Ivete Sangalo vai comandar o seu trio no seu último arrastão, acompanhada por Mari Antunes, cantora do Babado Novo.   A banda Psirico também confirmou presença no evento, assim como o cantor sertanejo Danniel Vieira, a terceira e última atração do arrastão deste ano. Com ele estarão os convidados já confirmados: Igor Kannário, a banda Vingadora, Tierry e o Araketu.

RTEmagicC_LeoMuquiranas1_jpg

 

Léo Santana leva Vingadora para cima do trio do bloco As Muquiranas, no Campo Grande O cantor Léo Santana cumpriu a promessa e levou a cantora Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, para cima do trio do bloco As Muquiranas nesta terça-feira (9) de Carnaval.

Vestidos de Space Girls: Garotas do Espaço, os foliões do bloco não abriram mão de suas metralhadoras de água para pular e dançar ao som do Paredão Metralhadora, hit mais executado da folia este ano.
claudia-bel

“Não veio ao mundo para agradar ninguém”, diz Claudinha sobre Kannário Depois de gravarem juntos o hit de verão Patricinha do Gueto, Igor Kannário e Claudia Leitte finalmente cantaram juntos no Carnaval. O Príncipe do Gueto subiu no Largadinho (trio de Claudinha) por volta das 19h30 desta terça-feira (9), durante o percurso do bloco no circuito Dodô (Barra/Ondina).  Porém, a passagem do pagodeiro pelo bloco não foi tão pacífica assim. O público vaiou o artista e reclamou do constante empurra-empurra.

Ao chamar o pagodeiro pra o trio, Claudinha fez questão de dizer que nunca foi patricinha em sua casa. “Lá em casa sempre trabalhei, mas pra Kannário eu sou patricinha e o que ele quiser…”, disse a loira. Os dois também cantaram juntos os sucessos de Kannário, Tudo Nosso, Nada Deles e Depois de Noiz É Noiz de Novo.

Ao ver o início de uma confusão na pipoca, Kannário tratou logo de conter os mais alterados. “Ê favela, vamos respeitar o bloco da Claudinha. Ela deu moral pra a gente”, pedindo depois o coro de “Uh é Claudinha”.  A cantora retribuiu a gentileza. “Você tem um coração tão bom, uma pessoa que espalha paz”, disse.

Dentro do bloco, os foliões faziam sinais de insatisfação e reclamavam das confusões. Ao ser questionado pelo jornalista e apresentador Casemiro Neto sobre as pessoas que não aprovaram o dueto, Kannário respondeu. “Nem Jesus Cristo veio ao mundo para agradar a todos”. E Claudia emendou “Ele não veio ao mundo para agradar ninguém e sim parar ser o porta voz do amor”.

Me pedem pra tocar a cada dez metros”, diz Bell sobre Cabelo de Chapinha

O cantor Bell Marques reforçou, mais uma vez, a sua aposta para a música Cabelo de Chapinha no início do desfile no circuito Dodô nesta terça-feira (9).

“É o povo que está dizendo que Chapinha é a música do Carnaval. Me pedem pra tocar a cada dez metros. A música tem a pegada da Bahia, a energia, o sol daqui. Nenhuma música da tanta alegria ai povo como Chapinha”, disse, sem citar a concorrência nem se abalar com comentários sobre a favorita Paredão Metralhadora, da banda Vingadora.

A polêmica que fez o cantor mudar a letra da música junto aos compositores e transformar até o título em Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), também ficou de lado. “Sempre mudei minhas músicas quando alguém me sugeria e sempre lidei bem com isso. Nunca quis criar polêmica e só quero levar alegrias às pessoas”, desconversou.